Pinheiro e Iape ficam no empate e seguem na zona intermediária do Maranhense

Em jogo bem disputado desde o começo, Pinheiro e Iape ficaram no empate por 2 a 2, na tarde deste sábado (20), no Costa Rodrigues. Os gols do Pinheiro foram marcados por Denílson (contra) e Alexsandro (pênalti), e Gustavo marcou os dois para o Iape.

Com o resultado, o Pinheiro chegou aos oito pontos e subiu da quarta para a terceira posição. Já o Iape segue em quinto lugar, mas agora com cinco pontos.

Na sexta rodada, o Pinheiro joga contra o Sampaio, dia 7 de abril, no Castelão, as 18h30. Já o Iape enfrenta o Bacabal dia 29 de março, no Nhozinho Santos, as 15h30.

O primeiro gol foi em meio a polêmica marcado aos 20 minutos do primeiro tempo. A jogada foi construída por Cibito, que bateu rasteiro e cruzado para a entrada de carrinho de Leandro. O zagueiro Denílson acompanhou a jogada, a bola bateu em seu peito e ele chutou pra longe do gol, mas a arbitragem comandada por Jorge Luís Viana confirmou o gol sob protestos dos atletas e comissão técnica do Iape. No intervalo, a arbitragem confirmou que o gol foi contra do zagueiro Denílson.

O gol de empate chegou aos 43 minutos com um chute forte de fora da área do lateral-direito Gustavo. O gol do Iape foi o prêmio por conta do maior volume de jogo e mais chances ofensivas criadas.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado e aos 27 minutos, Alexsandro fez o segundo gol do Pinheiro em cobrança de pênalti. Aos 38 minutos, aproveitando cruzamento de escanteio pela esquerda, Gustavo apareceu de novo, mas desta vez de cabeça para empatar a partida para o Iape.

Por Globoesporte/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *