O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil. Por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendem seus produtos para órgãos públicos.
O prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown, depois de muita luta assinou nesta segunda-feira (29), ao lado do secretário Rodrigo Lago e do subsecretário Ivaldo Rodrigues da Agricultura Familiar do Maranhão, o termo de cooperação técnica do programa de aquisição de alimentos (PAA), para o Município.
O investimento no valor de R$ 58.500,00 vai gerar renda no Município, além de garantir segurança alimentar as famílias em situação de vulnerabilidade.
“Mais uma importante conquista para o nosso Município, a nossa agricultura precisa desse suporte, estou imensamente feliz porque sei que a nossa população passa a ser beneficiada com a adesão desse importante programa, agradecer mais uma vez o apoio do nosso secretário Rodrigo Lago, e do subsecretário Ivaldo Rodrigues, que fazem a frente da secretaria estadual de agricultura e desenvolvem um trabalho gigante, reafirmar mais uma vez que a nossa luta continua em prol de benefícios para o nosso Município” – disse o prefeito Aldo Brown