Em Pinheiro, sem fazer alarde, o Prefeito Luciano Genésio resolveu se dar de presente de páscoa um robusto aumento no seu próprio salário, de 53%, em plena segunda onda da pandemia da covid 19, e num momento em que o município lida com uma crise, sem dinheiro, com o hospital lotado, falta de medicamentos, gente morrendo sem atendimento, e tantas outras necessidades e irregularidades da má gestão.
De acordo com informações, mesmo assim, o prefeito conseguiu a proeza de elevar o seu salário de R$ 13.000 para 20.000. Tudo chancelado pelos vereadores aliados. O detalhe é que, enquanto aumenta seu próprio salário, Luciano Genésio realiza corte nos salários de funcionários da Saúde, da educação, não estaria pagando fornecedores, e ainda teria e deixado a população sem cestas e sem peixe na Semana Santa.
Também foi aumentado os salários dos secretários, sub secretários e da vice-prefeita.
Pra completar: prefeito tem mandando a população ficar em casa, mas vive promovendo festinhas às escondidas, e fazendo as aglomerações que proíbe a população.
Um desrespeito cavalar à população pinheirense. Que tal um óleo de peroba para Luciano Genésio? Pior que a população nem tem a quem recorrer.
Por passando a limpo