• abril 9, 2021

    No mês de fevereiro o vereador esteve no centro de Saúde Dr. Antenor Abreu para averiguar denuncia de paciente sobre a falta de medicamento para pressão, diabetes e de que na unidade não estariam sendo realizados exames para a população.

    Na conversa com a direção da unidade, ficou constatado que os exames tinham sido suspensos por conta da pandemia e que estavam faltando alguns medicamentos, ainda segunda a direção os exames seriam retomados logo em fevereiro e falta de medicamentos era um problema com o fornecedor mais que seria logo reestabelecido.

    Na visita feita nesta sexta-feira (9), ao Centro de Saúde Dr. Antenor Abreu o vereador conversou com a direção e recebeu a notícia de os exames foram reestabelecidos assim como os medicamentos também já estão a disposição da população.

    “Quero aqui agradecer a administração do Município por atender a essa demanda que não é minha é da população de Santa Helena, o meu papel como vereador e cobrar aquilo que é de direito do povo” destacou Braz Amaral.

    Por Jamil Júnior

    O senador maranhense Weverton Rocha (PDT) comemorou nos últimos dias o apoio da família Leitoa em Timon e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes. O primeiro comanda o PSB e o segundo acabou de assumir o PSL.

    Ocorre que a comemoração soa como exaltação sobre algo que já possui, vez que os Leitoa e Pedro Lucas já estão na conta do pedetista há algum tempo.

    Portanto, Weverton está comemorando o que já tinha!

    De outro modo, a estratégia midiática é preencher a imprensa com “notícias” positivas acerca do senador. Como se a cada dia ele estivesse ganhando um novo apoio, o que na prática está bem longe da realizada!

    Espanto seria se os Leitoa ou Pedro Lucas declarassem apoio a outro pré-candidato ao governo…

     

    Por Domingos Costa

    Na tarde desta quinta-feira, dia 08 de abril, o prefeito Toca Serra (PCdoB) de Pedro do Rosário, o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago e o adjunto da SAF, Ivaldo Rodrigues, assinaram termo de cooperação técnica do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para o município.

    O investimento será no valor de R$ 65 mil reais e vai gerar renda e emprego no campo, além de garantir segurança alimentar às famílias em situação de vulnerabilidade.

    O Prefeito Toca Serra agradeceu ao secretário Rodrigo Lago e ao Governador Flavio Dino pela parceria e disse que fica feliz em conseguir investimentos para fortalecer a agricultura familiar do seu Município.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍