Em Santa Helena, vereador Braz Amaral vota pela aprovação dos projetos de Lei de Contratação de Funcionários e Regulamentação Fundiária

Os projetos de Lei 004/2021 e 005/2021 enviados pelo executivo a Câmara municipal, foram apreciados pelo plenário da casa na sessão desta sexta-feira 16, o vereador Braz Amaral votou pela aprovação dos dois projetos, o PL 004/2021 tem como objetivo a regularização fundiária urbana o que deve trazer mais segurança e organização a essa questão no Município.

A aprovação do PL 005/2021 autoriza o poder executivo a realizar a contratação temporária de 1.091 servidores para a prestação de serviço ao município.

“A aprovação desse projeto pela câmara Municipal é muito importante, afinal serão empregos oferecidos aos Helenenses, pais e mães de família de nossa cidade, projetos de Lei como esse da contratação  e da regularização fundiária, terão sempre o meu voto pela aprovação, pois tudo aquilo que gere benefício a nossa gente terá o meu apoio” disse o vereador Braz Amaral

Por Jamil Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *