Pinheiro – Em entrevista Dr Leonardo Sá fala de ações parlamentares, Covid-19, parcerias e eleições 2022

Pinheiro – Em entrevista Dr Leonardo Sá fala de ações parlamentares, Covid-19, parcerias e eleições 2022

18 de abril de 2021 0 Por Daniel Santos

O deputado Estadual que também é médico Dr Leonardo Sá, concedeu neste sábado (17), uma entrevista ao programa pontuando a questão da rádio cultura FM na cidade de Pinheiro.

Ao longo da entrevista o deputado falou de diferentes contextos de interesses da população. Como profissional da medicina, o deputado começou a ser indagado sobre a pandemia do coronavírus, abordando prevenções, vacina, segunda onda e combate à pandemia.

Como deputado, Leonardo Sá destacou os seus relevantes serviços já realizados em prol da população em todo o Estado. A exemplo no Município de Pinheiro, aonde Leonardo Sá já destinou emendas parlamentares para o esporte, infraestrutura, saúde, além de indicações para outros setores.

O parlamentar também destacou que conseguiu através do seu partido (PL), 25 milhões de reais para a realização de cirurgias eletivas em todo o Maranhão, e que o dinheiro já está na conta da secretária de estado da saúde, as cirurgias só ainda não foram iniciadas por conta da Covid-19, mais que após o período da pandemia os serviços serão realizados, e o objetivo principal é zerar as filas de cirurgias eletivas.

Leonardo também destacou o grande trabalho que vem sendo realizado pelo governador Flávio Dino, no combate ao coronavírus, segundo o deputado o governador vem com muita habilidade trabalhado firme no combate, além de ter sido o governador que mais já trabalhou pela saúde do Estado.

Leonardo Sá também falou sobre as parcerias que vem fechando com Municípios da Baixada Maranhense e em todo o Estado, o deputado afirma que está levando benéficos através de suas emendas e indicações para todas as regiões.

Sobre as eleições 2022, Leonardo Sá disse que irá disputar a sua reeleição, e que continua fazendo parte do grupo político do governador Flávio Dino.

Por Fim, Leonardo Sá agradeceu a população de Pinheiro, pelo carinho, pela votação nas eleições 2020, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol do Maranhão e de modo especial da cidade de Pinheiro.

Veja os melhores momentos da entrevista: