São Vicente Ferrer – Vereadores visitam matadouro público, detectam estado de abandono e afirmam buscarem medidas junto a gestão Municipal para mudar realidade

19 de abril de 2021 0 Por Daniel Santos

Os onze vereadores de São Vicente Ferrer estiveram fazendo uma visita ao matadouro público do Município, e detectaram que o mesmo está funcionando em situação caótica.

Segundo o presidente da câmara prof. Zeca, o abatedouro precisa urgentemente passar por um processo de reforma para poder então continuar funcionando, pois a população precisa ter a certeza de que a carne que é consumida, venha de um local com higiene, o que não está acontecendo.

Os parlamentares afirmam que esse é um problema já bastante antigo no Município, e que a gestão anterior não fez absolutamente nada pra pelo menos amenizar o problema, e que agora a atual administração tem o dever de tomar medidas rápidas para mudar a realidade do matadouro público Municipal.

“Foi uma visita muito proveitosa, pois acompanhamos de perto a triste situação do nosso matadouro, a câmara Municipal está atenta a todas as problemáticas do Município, e tem buscado sempre junto com a gestão, soluções para os problemas, com o objetivo de proporcionar bem-estar social a cada Munícipe” – Finalizou o presidente