Pinheiro – Vereador Sandro Lima pede que garis sejam inclusos na lista de prioridade para receber vacina contra Covid-19

Pinheiro – Vereador Sandro Lima pede que garis sejam inclusos na lista de prioridade para receber vacina contra Covid-19

20 de abril de 2021 0 Por Daniel Santos

O vereador Sandro Lima (PDT), na sessão on-line desta terça-feira (20), usou a palavra para pedir à gestão Municipal que inclua os garis da cidade na lista de prioridade para receberem vacina contra a Covid-19.

Segundo o vereador esses profissionais que trabalham todos os dias expostos, sem os equipamentos necessários correm diariamente o risco de contrair a doença com mais facilidade.

O vereador sugere que a secretaria de saúde possa olhar com bons olhos para essa situação, para que logo os garis da cidade de Pinheiro comecem a receber a primeira dose.

“Quem é que ta mais exposto ao vírus hoje no Município de Pinheiro do que os garis? Eu acredito que não tenha nenhum grupo hoje no Município de Pinheiro mais exposto do que esses cidadãos que tão trabalhando sem equipamentos, de manhã de tarde e de noite, expostos, cem por cento de exposição ao vírus, eu acho que esse grupo ele precisa ser incluído urgentemente na campanha de vacinação” concluiu o vereador Sandro Lima.