Após comunicar seu desligamento da Império Musical, Dj Edy Marley diz que em breve irá anunciar contrato com outra grande radiola do Maranhão

O Dj Edy Marley usou as suas redes sociais para agradecer o empresário Marcos imperador, proprietário da radiola império Musical e anunciar o seu desligamento da mesma.

O Dj disse que tomou essa decisão após uma conversa amigável com o empresário, e agradeceu a oportunidade lhe proporcionada, Edy Marley estava a mais de um ano na radiola império Musical e realizou um grande trabalho durante esse período.

Em conversa com o blog do Daniel Santos, o dj disse que em breve estará anunciando em que radiola vai trabalhar a partir de agora.

“Fica aqui o meu desejo de boa sorte a toda a equipe da império musical, em especial ao empresário Marcos a qual sempre tivemos uma boa relação, foi uma empresa que me recebeu de braços abertos, o que me deixa feliz é o fato de ter entrado e saído de cabeça erguida, quero dizer a todas as pessoas que acompanham o meu trabalho que já estamos fechando contrato com uma outra radiola e que muito em breve estarei anunciando a todos” disse o dj Edy Marley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *