Teve início nesta segunda-feira (17), no Município de Porto Rico do Maranhão a campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Equipes da secretaria de assistência social, CRAS e Conselho tutelar estiveram na barreira sanitária na entrada da cidade, escolas e avenidas, entregando panfletos, realizando palestras, e fazendo colagens de cartazes em comércios e prédios públicos
.
O prefeito do Município Aldo Brown, acompanhado da primeira Dama e secretária de assistência social Jaqueline Luz, e demais membros do governo Municipal fez questão de acompanhar de perto toda a programação, e ressaltou a importância de se combater esses abusos sofridos pelas crianças e adolescentes.
Nesta terça-feira (18), estará acontecendo o dia D dessa campanha com outra importante programação.
Todas as medidas de combate à pandemia do coronavírus estão sendo cumpridas, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
“Uma campanha fundamental para proteção de nossas crianças e adolescentes, estamos unidos nessa causa, se você souber de algum caso, não se cale! Disque 100 e denuncie. Sua identidade será mantido em total sigilo” disse a secretária de assistência social Jaqueline Luz