Vice-Governador Carlos Brandão confirma Benefícios pedidos pela prefeita Fechinha para Central

Depois de vistoriar a construção da Estrada e da Ponte Antônio Dino, que ligará Bequimão a Central e encurtará e abrirá as portas do Litoral Ocidental para o Brasil e para o mundo passando por Bequimão e Central.

A passagem do Vice Governador Carlos Brandão e comitiva por Central, confirmaram benefícios importantes pedidos pela prefeita Fechinha ao Governo do Maranhão e confirmados pelo Vice Governador Brandão e sua equipe de Secretários.

 

 

Em visita ao Hospital Municipal, confirmou a recuperação e equipamento do Centro Cirúrgico do hospital e o pedido de mais uma ambulância para o munícipio.

 

 

Outro benefício confirmado foi a construção da Praça da Família, um sonho e um desejo da população. A recuperação da Feira de Central foi outro pedido da prefeita confirmado pelo Vice Governador Brandão.

 

 

A prefeita Fechinha assinou convênios para a implantação e fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos PAA para Central. Outro programa anunciado pelo Secretário Rodrigo Lago da SAF Foi o Programa “Comida na Mesa” que atenderá famílias carentes do município de Central.

 

 

 

 

Reunidos no prédio da Câmara de Vereadores de Central, prefeitos do Conguarás assinaram documentos e entregaram ao Vice Governador e aos Secretários Noleto da infraestrutura e Rodrigo Lago da SAF pedidos de benefícios que atendem toda Região do Litoral Ocidental. A Prefeita Fechinha anfitriã do encontro agradeceu a presença de todos os prefeitos, secretários, vereadores e lideranças da Região e ao Vice Governador Brandão e sua equipe pela visita e pelas boas notícias dos benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *