Pinheiro – Durante entrevista, Luciano Genésio descarta possibilidade de concorrer uma vaga na Câmara Federal, e tira Othelino Neto das suas projeções políticas para as eleições 2022

20 de maio de 2021 0 Por Daniel Santos

Nesta quarta-feira (19), o prefeito Luciano Genésio concedeu uma entrevista ao programa Pinheiro Agora, acompanhado da sua irmã Luciana Genésio e o deputado Federal André Fufuca.

Entre muitos contextos, Luciano Genésio falou de eleições 2022, e descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições do ano que vem.

Sabe-se que no ano passado, Luciano Firmou um compromisso com o presidente da assembléia deputado Othelino, para que Ana Paula Lobato esposa do deputado, aceitasse ser candidata a vice-prefeita na sua chapa, e que em 2022 Luciano iria concorrer a uma vaga de deputado Federal e Ana Paula iria assumir a prefeitura de Pinheiro.

Othelino chegou a acreditar que Luciano iria cumprir esse acordo, porém na entrevista desta quarta-feira Genésio fez questão de deixar claro que não vai deixar a prefeitura nas mãos de Ana Paula, pois já decidiu que não vai ser candidato a deputado Federal.

Luciano declarou no ar que estará apoiando o deputado Federal André Fufuca que irá buscar a sua reeleição, e a sua irmã Luciana Genésio que irá concorrer a uma vaga na Assembléia legislativa.

Sendo assim, Othelino Neto está fora de todas as projeções políticas de Luciano Genésio para as eleições do ano que vem, e fica claro que o clima entre eles já não é mais o mesmo.

Veja o vídeo: