Sampaio acerta retorno de Márcio Diogo, que estava no PAC

Sampaio acerta retorno de Márcio Diogo, que estava no PAC

21 de maio de 2021 0 Por Daniel Santos

O Sampaio Corrêa segue acertando reforços para a disputada do Brasileiro Série B e deverá anunciar nas próximas semanas a volta de um velho conhecido. Trata-se de Márcio Diogo, maranhense que disputou o Estadual deste ano pelo Pinheiro.

Essa será a segunda passagem de Márcio Diogo no Sampaio, que já vestiu a camisa do Sampaio na temporada 2014, quando inclusive foi um dos destaque da equipe na Série B do Brasileiro daquele ano. O jogador acertou contrato com o Sampaio até o final da temporada 2021.

Assim como os reforços já anunciados pelo ge, o Sampaio só deverá divulgar a contratação de Márcio Diogo após a finalização do Campeonato Maranhense. A tendência é que o atleta se apresente no clube na próxima semana.

Márcio Diogo Lobato Rodrigues é natural de Pinheiro-MA e tem 35 anos. Além do Sampaio, o jogador já vestiu as camisa de vários clubes do Maranhão, como Moto, Juventude e o Pinheiro, time de sua cidade.

Porém, foi no Brasil que o jogador brilhou com passagens de destaque em diversas equipes como Cruzeiro, Paraná, Ponte Preta, Avaí entre diversas equipes.

Por globoesporte/Ma