Bomba – Empresário e irmão do ex-prefeito de Pedro do Rosário é preso acusado de praticar estupro de vulnerável

Bomba – Empresário e irmão do ex-prefeito de Pedro do Rosário é preso acusado de praticar estupro de vulnerável

11 de junho de 2021 0 Por Daniel Santos

Uma grave denúncia foi motivo para a prisão preventiva do empresário de Pedro do Rosário e irmão de Raimundo Antônio, ex-prefeito daquele município, o senhor Gonçalo Nunes Borges Filho, conhecido popularmente como Gonçalinho Borges.

A denunciante, que é mãe da menor A. K. G. M. de 12 anos, procurou a polícia após notar sua filha com comportamento estranho. O fato teria ocorrido no final de março para início de abril, segundo o que a menor contou para a sua mãe, ela havia saído de uma casa onde ajudava uma outra pessoa com os cuidados de outras crianças, o denunciado teria oferecido-lhe uma carona, acreditando que iria para casa, a menor aceitou, o destino foi a pousada Mucuripe, no povoado Rola e Dança.

Chegando ao local, Gonçalinho teria obrigado a menina a praticar o ato sexual, em seguida o empresário lhe entregou R$ 200,00 e fez as recomendações que a menina não contasse para ninguém o ocorrido.

Gonçalinho incorreu no crime de estupro contra vulnerável que é previsto no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009, a pena de reclusão de 8 a 15 anos. O acusado foi preso e está à disposição da justiça.