Cai por terra mais uma manobra de Luciano Genésio para calar vereadores de oposição de Pinheiro: Justiça Eleitoral derruba ação e mantém o mandato dos vereadores Jaelson Araújo, Guto, e Riba do Bom Viver

16 de junho de 2021 0 Por Daniel Santos

O Deputado e Presidente do PL de Pinheiro Dr Leonardo Sá, está comemorando a sentença judicial proferida pela juíza eleitoral da 37ª Zona, Tereza Cristina Franco Palhares Nina, que julgou improcedente o pedido feito por Luciano Genésio e João Raimundo Morais para a cassação do mandato dos vereadores Guto, Riba do Bom Viver e Jaelson Arújo, todos eleitos pelo PL em Pinheiro.

A Justiça Eleitoral de Pinheiro emitiu sentença confirmando que o partido PL de Pinheiro agiu de forma correta na condução do processo eleitoral em 2020 e manteve o mandato dos vereadores Guto, Riba do Bom Viver e Jaelson Arújo. “Parabéns aos nossos três vereadores e faço votos que continuem honrando a confiança recebida! O nosso mandato estará sempre à disposição do melhor para a população de Pinheiro, no que depender de mim, ela sempre será lembrada” disse o deputado Leonardo Sá.

O Deputado destacou a sensibilidade da justiça eleitoral em reconhecer que o PL em Pinheiro sequer poderia figurar no polo passivo da ação, porque todos os seus atos foram dentro do que manda a lei.

Sentença