Após reunião com presidente da Agerp, prefeito Toca Serra anuncia investimentos na agricultura de Pedro do Rosário

Após reunião com presidente da Agerp, prefeito Toca Serra anuncia investimentos na agricultura de Pedro do Rosário

21 de junho de 2021 0 Por Daniel Santos

O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, anunciou na ultima sexta-feira (18), mais ações na área da agricultura em conjunto com a Agência Estadual de Pesquisa agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP), presidida por Júlio César Mendonça.

Eles se reuniam em São Luís, na companhia do assessor especial do prefeito, Jucinaldo Meireles, e definiram ações conjuntas e buscas de projetos para moradores da zona rural de Pedro do Rosário.

Entre as novidades estão a doação, por parte da Agerp, de dois kits de irrigação para beneficiar agricultores familiares e a intervenção junto ao Governo Estadual para ações de melhorias de estradas vicinais. Além disso a Agência deve investir fortemente no apoio aos agricultores em outras ações no Município.

O prefeito Toca Serra agradeceu o apoio recebido e disse que outras conquistas para Pedro do Rosário devem ser anunciadas nos próximos meses. Pelas redes sociais, Júlio Mendonça comentou o encontro ” Conversa muito boa hoje com Toca Serra, prefeito do Município de Pedro do Rosário, e seu assessor especial Jucinaldo Meireles. Falamos sobre ações para a infraestrutura voltada à agricultura familiar” destacou.

Via Jailson Mendes