Emenda da senadora Eliziane Gama destinada a Palmeirândia resultou em propina ao marido, Inácio Melo

Emenda da senadora Eliziane Gama destinada a Palmeirândia resultou em propina ao marido, Inácio Melo

25 de junho de 2021 0 Por Daniel Santos

Uma emenda parlamentar da senadora Eliziane Gama (Cidadania) destinada ao município de Palmeirândia pode ter desdobramentos na Policia Federal e revelar um esquema criminoso de propina.

Blog do Domingos Costa apurou que os recursos públicos federais foram negociados diretamente pelo marido da senadora, Inácio Cavalcante Melo Neto, que na prática, é o “dono” do mandato da esposa.

O município beneficiado com o dinheiro por meio de compra de máquinas pesadas novinhas foi Palmeirândia, onde na eleição de 2018 Eliziane ficou apenas na quarta colocação quando eleita senadora.

Todo o “negócio” foi tratado com o empresário João Batista Segundo, pré-candidato a deputado estadual e muito próximo do atual prefeito Edilson da Alvorada (Republicanos).

Além de João Batista Segundo, outro “empresário” parceiro dele participou dessa trama. Ele chegou a fazer uma publicação em seu Instagram no último dia 28 de maio realizando a entrega dos equipamentos como se fosse o verdadeiro destinatário (conforme o print acima neste post).

A “desovada” da emenda de Eliziane foi realizada por meio da 8ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf/Marannhão).

E o pagamento de propina ao marido, Inácio, também foi feito por meio de máquinas pesadas: uma pá carregadeira e uma caçamba, ambos em bom estado de uso.

No inicio deste mês, Blog do DC trouxe o assunto a público e para entender mais sobre o caso clique no link abaixo.

Esse é o motivo da fúria do casal com o editor deste página, que para se defender agora posam de vítimas de perseguição.

E antes que esqueça.. se faz necessário um esclarecimento em letras garrafais aos leitores assíduos: AINDA VAI NASCER UM POLÍTICO/EMPRESÁRIO OU “SIMILAR” PARA INTIMIDAR O JORNALISTA DOMMINGOS COSTA!!! 

Por Domingos costa