Santa Helena – Esquecidos pelo prefeito Zezildo Almeida, moradores do bairro Morada Nova recorrem ao vereador Braz Amaral, para que cobre do gestor solução para um córrego no meio da rua 04

26 de junho de 2021 0 Por Daniel Santos

Cansados de esperar pelo governo Zezildo Almeida (PTB), moradores da rua 04, no bairro Morada Nova, indignados com a situação da rua, resolveram procurar o vereador Braz Amaral (Cidadania), para denunciar o descaso e falta de respeito do atual gestor com os moradores da rua.

Um córrego existente no meio da via, tem dificultado a passagem dos moradores e causado um grande transtorno a idosos, crianças, pais e mães de família, que utilizam a via no dia -a dia, quem passa pelo local corre um sério o risco de acidente.

Os moradores improvisaram uma tabua para poder passar no local, e enterraram madeira no chão que para veículos não venham a cair no córrego.

O prefeito Zezildo por sua vez, deu as costas como resposta para a população da rua 04, algo que já virou praxe da atual gestão, onde a maioria das ruas dos bairros de Santa Helena, não tem a assistência do governo municipal e com isso a lama e buracos tem tirado o sossego e o direito de ir e vir da população desses bairros.

Sem ter a quem recorrer no bairro Morada Nova, os moradores procuraram o vereador Braz, para que o parlamentar cobre em caráter de urgência do governo Zezildo Almeida, a solução do problema.

O vereador informou que:  “vou acionar o setor de infraestrutura da prefeitura, o problema não é tão grande mais pela falta de compromisso do governo atual, se tornou um transtorno para a comunidade daquela rua, isso é inadmissível, idosos crianças e o povo não podem ficar esperando a boa vontade do governo Zezildo”.

 

Por Jamil Júnior