Vereadores de São Vicente Ferrer, cobram que Munícipio cumpra determinação do Ministério Público para impedir aterro irregular dos campos da Cidade

Vereadores de São Vicente Ferrer, cobram que Munícipio cumpra determinação do Ministério Público para impedir aterro irregular dos campos da Cidade

2 de julho de 2021 0 Por Daniel Santos

Na manhã desta sexta-feira (02), vereadores de São Vicente Ferrer estiveram no local aonde está sendo aterrado de forma totalmente irregular, os campos do Município.

Ocorre que em Março deste ano, saiu uma determinação do Ministério Público, que proíbe esse tipo de ação, já que se trata de crime ambiental, porém essa determinação não vem sendo cumprinda justamente pela falta de fiscalização da prefeitura.

Veja a determinação do MP, com os nomes dos envolvidos na ação.

Várias pessoas que se intitulam donos da área, estão fazendo o aterramento com frequência, os Vereadores querem coibir essa ação e assim evitarem danos ambientais que são causados através do aterro.

Segundo os vereadores , se caso a prefeitura continuar se omitindo de fiscalizar e impedir que esse crime continue acontecendo, a Câmara estará entrando na justiça contra o Munícipio para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.

Os parlamentares querem a retirada desses entulhos, e do lixo jogado nos campos.

A visita ao local, seviu para também reporem as placas de orientações, que pedem que nada disso seja feito.

Veja o vídeo gravado durante a visita dos vereadores: