200 famílias de Pedro do Rosário são contempladas pelo Programa Minha Casa Melhor, veja lista completa

O Governo do Maranhão realizou, neste sábado (24), mais uma rodada de sorteio do programa Minha Casa Melhor, que está beneficiando milhares de famílias com R$ 600 para investir em produtos domésticos, como móveis, eletrodomésticos ou gás de cozinha. O auxílio financeiro faz parte do Programa Cheque Minha Casa, política pública que tem como objetivo aquecer a economia e permitir que empregos sejam mantidos no comércio diante da crise causada pela pandemia.

Os comtemplados recebem o cartão em suas casas e devem gastar o dinheiro nas lojas cadastradas. Os lojistas, por sua vez, recebem o valor utilizado pelo cliente diretamente em sua conta corrente.

Neste sábado, 200 famílias do município de Pedro do Rosário foram contempladas.  Veja a lista dos contemplados PEDRO_DO_ROSARIO_LISTA_200_SORTEADOS  Os Contemplados podem aguardar em casa que uma equipe do Governo do Maranhão e da Secretaria Municipal de Assistência Social do município entrarão em Contato.

Os sorteios seguem sendo realizados todos os sábados, até o dia 4 de setembro, e transmitidos ao vivo no programa Daqui, da TV Mirante, e nas redes sociais do Governo do Maranhão. O programa vai alcançar os 217 municípios do estado, com estimativa de ajudar 45,5 mil famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *