Mototaxista desaparecido é encontrado morto por populares em Cururupu

Mototaxista desaparecido é encontrado morto por populares em Cururupu

27 de julho de 2021 0 Por Daniel Santos

Na manhã desta terça-feira, 27 de julho, um cadáver foi encontrado por populares no município de Cururupu. Fontes da Polícia Civil confirmam se trata de Glaison Silva Gatinho, mais conhecido como “Kezão”, segundo informações, ele trabalhava como mototaxista no município de Cururupu e residia com sua mãe no bairro Vila Liege (Rocinha), e estava desaparecido desde do último sábado, 24 de julho.

Policiais Militar, do 25º Batalhão, sediado em Cururupu, durante o patrulhamento de rotina, no último dia 25, teriam sido parados pela senhora Rosélia Silva Gatinho, irmã da vítima que naquele momento se encontrava desaparecido, momento em que a Polícia tomou conhecimento do fato.

Segundo relato da última pessoa que teria tido contato com a vítima, por volta das 19:00 hs, da noite anterior ao desaparecimento, “Kezão teria ido fazer um “corre” com um passageiro para o povoado Acre e que as 21:00 hrs retornaria, o que não teria acontecido. A Guarnição de serviço mediante as informações ditas, se prontificou à busca do desaparecido pelos povoados e redondezas da cidade, porém sem sucesso, o que aconteceu nesta terça-feira por populares.

A principal suspeita até o momento é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, uma vez que a moto da vítima foi encontrada em Cururupu.

Após a localização do corpo da vítima, a Polícia Civil assumiu o caso, e ainda na manhã de hoje, a moto da vítima foi localizada em uma residência no bairro de Areia Branca, a pessoa de posse da moto foi conduzida para a Delegacia onde está prestando esclarecimentos. Todas as diligencias estão sendo realizadas para tentar elucidar o caso o mais breve possível. A Polícia Civil afirma não poder passar mais detalhes nesse momento para não atrapalhar as investigações, mais que muito em breve o caso será esclarecido.

 

Fonte: portal icururupu