Homem é assassinado com 13 disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (02), em Cururupu

Homem é assassinado com 13 disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (02), em Cururupu

3 de agosto de 2021 0 Por Daniel Santos

O mês de agosto começou com o registro de um homicídio na noite desta segunda-feira (2), em Cururupu. O fato aconteceu no bairro conhecido como Rocinha, e teve como vítima Reginaldo Moura Gatinho, de 30 anos, segundo informações, das quais o ICURURUPU teve acesso, a vítima teria sofrido 13 disparo de arma de fogo do tipo pistola .380. O homicídio foi registrado por volta de 19h00 na Rua 8 bairro Rocinha.

De acordo com as informações policiais, Reginaldo Moura Gatinho, que estava perto de sua residência, teria sido alvejado por dois indivíduos que estavam de tocalha aguardando por ele. A informação foi confirmada pela esposa de Reginaldo Moura Gatinho, que estava no local do homicídio.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez diversas rondas na região para tentar localizar os assassinos mais não conseguiu êxito até o momento. O corpo da vítima foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu.

Durante o ocorrido a Polícia Militar pode constatar que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional. A principal suspeita é que pode se tratar de acerto de conta, uma vez que os suspeitos de cometerem o crime estavam no local aguardando pela chegada da vítima, até o momento a autoria ainda não foi identificada pela polícia.

Com informações do portal icururupu