Alcântara – Vereadores acompanham demarcação de local onde será implantado sistema de abastecimento d’água no Povoado Iguaíba

Alcântara – Vereadores acompanham demarcação de local onde será implantado sistema de abastecimento d’água no Povoado Iguaíba

19 de agosto de 2021 0 Por Daniel Santos

Na tarde desta quarta-feira (18), os vereadores Marivaldo Campos (PROS), Nilson Pereira (PL), Joeds Luís (PROS), Miecio Macedo (PL), e o presidente da Câmara Guterres Filho (AVANTE), estiveram no povoado Iguaíba no local onde será implantado um sistema de abastecimento d’água para atender a população.

Junto com os parlamentares estava o engenheiro Fause Neto e alguns moradores. Lá foi feita a demarcação no local onde será implantado o sistema.

Essa é uma grande conquista para todos os moradores da comunidade de Iguaíba, que utilizam água de poço cacimbão e que a muitos anos esperavam por esse benefício.

Essa conquista tem a parceria do deputado Estadual Dr Yglésio, que destinou uma emenda no valor de 500 mil reais para a realização dessa obra em Iguaíba, e uma obra no mesmo porte no povoado Prainha de Baixo, que inclusive já recebeu esse serviço de demarcação. Os serviços incluem rede de abastecimento, poço artesiano e toda a estrutura, para que a água chegue na casa de cada morador.

Para os vereadores que estiveram no povoado, essa ação vai dá dignidade aos cidadãos que outrora foram esquecidos, eles agradecem ao deputado Dr Yglésio por atender às demandas e afirmam que muito em breve os moradores já estarão tendo água de qualidade nas suas casas.