Vereador Felipe de Chicão faz monção de agradecimento à bancada Federal Maranhense, pela destinação de recursos para construção do hospital do câncer em Pinheiro

Vereador Felipe de Chicão faz monção de agradecimento à bancada Federal Maranhense, pela destinação de recursos para construção do hospital do câncer em Pinheiro

24 de agosto de 2021 0 Por Daniel Santos

O vereador Felipe de Chicão (MDB), apresentou na Câmara de vereadores uma monção que registra votos de felicitações e agradecimentos aos deputados e senadores que compõe a bancada Federal do Estado do Maranhão do congresso, e pela provação do recurso para construção do hospital Aldenora Belo no Município de Pinheiro.

É de grande importância para o Município de Pinheiro por sua vez ser beneficiado com uma unidade do hospital Aldenora Belo, como uma obra de grande cunho social.

Esta ação demonstra a excelente representatividade política de nossa região em nível Federal, com a presença de políticos interessados no bem estar do nosso Município. Pois bem, um hospital conquistado através da bancada Maranhense.

Aldenora Belo instalado no Município de Pinheiro, em sua missão que se tornará um centro de alta complexidade em Oncologia para nosso Município, que prestará atendimento de excelência no tratamento Oncológico a todas as pessoas que necessitam de assistência médica nesses casos.

Deixamos a nossa gratidão em nome deste parlamento e de todo o povo Pinheirense, a vossa excelência que compõe a bancada Maranhense visto que atenderam aos anseios da população Pinheirense, desta feita demonstra o compromisso com o nosso povo, quando viabilizam a liberação do recurso para aquisição desta tão importante obra, hospital Aldenora Belo.

“Assim sendo, o Município de Pinheiro neste ato representado por este poder legislativo signatário dos anseios democráticos da sua sociedade manifesta agradecimentos aos senadores Eliziane Gama (Cidadania), Roberto Rocha (PSDB) e Weverton Rocha (PDT), extensivo aos deputados federais Aluísio Mendes (PSC), André Fufuca (PP), Bira do Pindaré (PSB), Kleber Verde (Republicanos), Gastão Vieira (PROS), Gil Cutrim (Republicanos), Josivaldo JP (Podemos), Júnior Lourenço (PL), Jucelino Filho (DEM), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Zé Carlos (PT), Edilasio Júnior (PSD), Ildo Rocha (MDB), Josimar Maranhãozinho (PL), Pastor Gil (PL), João Marcelo Sousa (MDB) e Marreca Filho (Patriota), por esta conquista importantíssima para Pinheiro, muito obrigada” – disse o vereador Felipe de Chicão na monção de agradecimento.

É importante lembrar que o vereador Felipe de Chicão, votou pela aprovação do projeto para doação do terreno para construção do hospital do câncer no Município de Pinheiro.