Pinheiro – Vereador Riba do Bom Viver denuncia precariedade nas estradas vicinais do polo São Caetano e região da chapada

Pinheiro – Vereador Riba do Bom Viver denuncia precariedade nas estradas vicinais do polo São Caetano e região da chapada

30 de agosto de 2021 0 Por Daniel Santos

Neste final de semana o vereador Riba do Bom Viver (PL), esteve visitando alguns povoados da zona rural de Pinheiro, especificamente da região da chapada e polo São Caetano.

O vereador registrou o total descaso com a estrada que liga Ribeirão do Meio a Bandeira Branca, e Vitorinha a São Paulo da chapada.

Um dos pontos mais críticos é na chegada do povoado Tingidor, aonde a ponte desabou e a dificuldade para os moradores trafegarem é enorme. A prefeitura até iniciou um trabalho, porém já se vê que não vai resolver o problema, porque a ponte vai ser substituída por tubos, que certamente não segurar a pressão da água, pelo fato do Rio ser de fortes correntezas.

Nas estrada não se vê uma máquina, pelo menos fazendo serviços paliativos, e o medo dos moradores é dos povoados ficarem isolados.

O vereador chama a atenção do prefeito de Pinheiro, para que venha tomar medidas em caráter de urgência, caso contrário os prejuízos serão incalculáveis para os moradores.

Veja o vídeo gravado pelo vereador: