Prefeito Pe. William atende solicitação de vereadores, e serviços de melhoramento de estradas vicinais são iniciados em vários povoados de Alcântara

Os vereadores Marivaldo Campos, Miecio Macedo, Joeds Luís, Nilson Pereira e o presidente da Câmara Guterres Filho, estão comemorando o início dos trabalhos de melhorando das estradas vicinais dos povoados Itapuaua, Perizinho e Cajueiro II.

Nesse primeiro momento os serviços paliativos já iniciaram em Itapuaua e Perizinho, e vai abranger todo o polo Peroba. Logo após a conclusão do paliativo no polo Peroba, será feito os serviços de arruamento em Cajueiro II.

Os vereadores acima citados que fizeram o pedido ao prefeito estão muito felizes com o trabalho, e os moradores agradecidos. Até porque se aproximam os eventos tradicionais de boa parte dessas comunidades, e esse melhoramento nas estradas é de fundamental importância para que o público possa participar sem transtornos.

Os vereadores agradecem o prefeito Padre William, e reafirmam o compromisso de continuarem trabalho em prol da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *