Alcântara – Vereadores reúnem com promotor de justiça, para debater sobre melhoramento no sistema de abastecimento d’água do Município

Alcântara – Vereadores reúnem com promotor de justiça, para debater sobre melhoramento no sistema de abastecimento d’água do Município

10 de setembro de 2021 0 Por Daniel Santos

Nesta quinta-feira (09), os Vereadores Joeds Luís, Nilson Pereira, Marivaldo Campos, Miecio Macedo e o presidente da Câmara Guterres Filho, estiveram reunidos com o promotor de Justiça Raimundo Nonato, para debaterem sobre o melhoramento no sistema de abastecimento d’água do Município.

Os vereadores sugeriram uma reunião com a promotoria, deputados estaduais, deputados federais, e o órgão administrador da CAEMA, para que em caráter de urgência seja resolvido o problema do abastecimento d’água. Os vereadores sugeriram que através de emenda parlamentar e do governo no estado, o Município tenha uma nova adutora. Os parlamentares esperam que em breve seja realizada uma audiência pública para a discussão dessa pauta .

Todos os vereadores que se reuniram com o promotor saíram satisfeitos e otimistas com a reunião, eles acreditam quem em breve esse problema será resolvido, para a felicidade dos moradores.

O presidente da Câmara Guterres Filho, disse que em conversa, manteve contato com um servidor da CAEMA, e recebeu a notícia de que nesta sexta-feira (10), uma nova bomba chegará para assim jogar mais água para a população.

A luta de todos é em prol de cada munícipe, e os resultados dos esforços já começam a aparecer.