Por perseguição política prefeito Heliezer Serrão intima proprietários, e manda retirar Outdoor da entrada do povoado Boca do Campo, zona rural de Peri-Mirim

Por perseguição política prefeito Heliezer Serrão intima proprietários, e manda retirar Outdoor da entrada do povoado Boca do Campo, zona rural de Peri-Mirim

13 de setembro de 2021 0 Por Daniel Santos

O prefeito Heliezer Serrão, que outrora se intitulava de Heliezer do povo, mas que hoje esqueceu do povo, se preocupa agora só em perseguir seus adversários políticos, e até mesmo aliados.

O prefeito encaminhou ofício aos proprietários de outdoor, na entrada do povoado Boca do Campo, para que os mesmos fossem retirados.

O que chama a atenção, é que o ofício não explica o motivo pelo qual, os outdoors tem que ser retirados. Sendo que não cita cobrança do espaço, poluição visual, ou qualquer outro motivo.

Um outro fator, é que existem em outros vários pontos do Município outdoors, e que os prioritários não foram intimados a retirarem, inclusive os que serviram de local de propaganda ao prefeito Heliezer e ao seu irmão, vice-presidente da Câmara Iury Serrão.

Veja as fotos dos Outdoors, que só em três Marias são muitos, e que não foram notificados.

 

Diante do caos administrativo no Município de Peri-Mirim, o que chama a atenção é o silêncio de alguns vereadores, a exemplo a vereadora Telma, que outrora foi uma parlamentar que sempre fazia muitas cobranças ao governo Municipal para o povo, e agora simplesmente calou-se diante dos desmandos que vem acontecendo no Município, será se a vereadora já está compactuando com o modelo de gestão que vem sendo feito pelo prefeito Heliezer? Este é um caso de perseguição política, que irá culminar com ação junto ao ministério público, indagando sobre tal situação.