• Povoado São Francisco dos Arouchas, recebe segunda sessão itinerante da Câmara Municipal de São Vicente Ferrer, veja

    Nesta terça-feira (14), o povoado São Francisco dos Arouchas recebeu a segunda sessão itinerante da Câmara Municipal de São Vicente Ferrer.

    As sessões itinerantes fazem parte de uma iniciativa do presidente Pro. Zeca. Os moradores puderam acompanhar de perto o trabalho de cada vereador e aprovam esse momento novo pela qual o poder legislativo vem passando no Município.

    O presidente prof. Zeca diz que a sessão itinerante permite dialogar diretamente com a comunidade, e tem um papel importante na construção de uma nova política, mais sólida, participativa, e coesa em favor dos Vicentinos.

    Veja na íntegra o vídeo com todos os detalhes da sessão:

     

     

     

     

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍