Buscas entram pelo sétimo dia a jovem desaparecido no povoado Outeiro de Maria Justina, entre São Bento e São Vicente Ferrer

Buscas entram pelo sétimo dia a jovem desaparecido no povoado Outeiro de Maria Justina, entre São Bento e São Vicente Ferrer

24 de setembro de 2021 0 Por Daniel Santos

As buscas ao jovem Célio Moreira Arouche, de 18 anos, já duram sete dias corridos. Ele desapareceu no último sábado (18), no povoado Outeiro de Maria Justina, entre as cidades de São Bento e São Vicente Ferrer, e até o fechamento desta matéria ninguém sabe de seu paradeiro.

Ontem (23), membros da Guarda Florestal da cidade de Pinheiro realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o jovem. Desde sábado, moradores, Guarda Municipal e Polícia Militar dos dois municípios fazem diligências a procurado de Célio Moreira, mas sem sucesso.

O pai dele gravou um vídeo pedindo mais empenho das autoridades no caso, que intriga a população pelo mistério que tem rondado o caso. Célio Moreira mora sozinho e trabalha em uma oficina do povoado. Familiares contaram ao Blog do Jailson Mendes que o jovem está desaparecido desde às 14 horas do último sábado e até agora não foi encontrado.

Célio Pinheiro sofre de ansiedade e apresentava sinais de depressão, inclusive chegou a realizar consultas na semana anterior a seu desaparecimento. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada aos familiares, pelos números 98 9221-3326 e 9102-5041.

Fonte Jailson Mendes