Por incentivo e apoio da prefeita Fechinha, Central do Maranhão é destaque na seletiva do JEMs em Guimarães

Por determinação da prefeita Fechinha que acompanha de perto, e torce e com o apoio da Secretaria Municipal do Esporte de Central, a juventude que gosta do esporte voltou a participar das competições dos Jogos Escolares Maranhenses, o JEMs.

A seletiva que está acontecendo no Município de Guimarães, Litoral Ocidental, tem a participação das equipes de Futsal Infantil Masculino, Infanto Masculino e Feminino, Handebol Infanto Masculino e Atletismo Infantil e Infanto Masculino e Feminino.

Os resultados são tão bons, que com o apoio de todas as secretarias os meninos mostram o seu potencial com o Infanto feminino de futsal, e levou o título de campeão da etapa de Guimarães.

Para a prefeita Fechinha que gosta do esporte e que tem incentivado a prática esportiva em todas as áreas, é a oportunidade que os jovens de Central têm de mostrar o seu potencial que depois do incentivo que o governo Municipal vem dando, tem se mostrado muito forte. E além de promover o esporte no nosso Município, estaremos participando de todas as competições, disse o Secretário Roberto e confirmou a prefeita Fechinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *