Prefeita Fechinha pede fortalecimento da Segurança Pública em Central do Maranhão

Prefeita Fechinha pede fortalecimento da Segurança Pública em Central do Maranhão

5 de novembro de 2021 0 Por Daniel Santos

Desde a sua posse a prefeita Fechinha vem procurando e batendo à porta da Secretaria da Segurança Publica do Maranhão. Pediu para o governador Flávio Dino, para o Vice Governador Carlos Brandão e até para o Coronel Pedro Ribeiro o aumento do efetivo policial de Central e até agora nada.

Crimes como o que aconteceu recentemente em Central, mostram a fragilidade da Segurança Pública que é dever do Estado, a pesar de muita gente achar que seja responsabilidade da gestão Municipal e não é, disse a prefeita Fechinha. Mesmo assim não ficamos parados, pedimos, e até o GOE esteve em Central pra nos ajudar.

Infelizmente a maioria dos Municípios pequenos do Maranhão, como Central, sofrem com o pequeno número de policiais militares, falta de um delegado e da polícia civil e a falta de viaturas, toda essa situação transformam em verdadeiros heróis, os que aqui trabalham.

Isso tudo deixa a nossa população vulnerável, e não é por falta de pedidos. Nesses 10 meses à frente da prefeitura fomos inúmeras vezes em busca da solução desse problema, e não vamos desistir completou a prefeita Fechinha.