Toca Serra parabeniza os 27 anos de Pedro do Rosário e anuncia programação de quatro dias e show de Wesley Safadão

10 de novembro de 2021 0 Por Daniel Santos

O prefeito Toca Serra parabenizou a cidade de Pedro do Rosário, que nesta quarta-feira (10) está comemorando seus 27 anos de emancipação política. A programação começou desde a segunda-feira passada e vai até a próxima sexta, com show do cantor Wesley Safadão.

Pelas redes sociais, o gestor homenageou o município pela sua trajetória e pelo seu povo forte, cheio de fé, batalhador e reafirmou que não mede esforços para fazer de nossa cidade um lugar de tranquilidade, de respeito e de prosperidade.

“Pedro do Rosário é uma cidade fértil, terra abençoada. Salve a mãe natureza, os rios e os verdes das florestas. São nossas fontes de riquezas”, comentou Toca Serra, ao lado do seu vice, Fábio Mendes.

Programação

A programação dos 27 anos de emancipação de Pedro do Rosário começou desde o dia 8, com a realização da exposição ‘Pedro do Rosário: meu município tem história’, que foi realizada no ginásio municipal, com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

Nesta quarta, uma gincana cultural envolveu oito equipes, que disputam R$ 10 mil em prêmios, sob a coordenação das secretarias de Cultura, Juventude e Esporte. Amanhã, quinta-feira, terá uma atividade voltada para o ciclismo com o ‘Pedala Pedroca’, com saída a partir das 8 horas do bairro dos Tocos, com sorteio de brindes e mais R$ 500.

A partir das 17 horas, terá um desfile cristão, com a realização de um culto ecumênico, que contará com a participação do cantor Fabiano Barcelos e da pregadora e missionária Raidalva, na Praça de Eventos. Por lá, ainda terá o tradicional corte do bolo, para homenagear o município.

Por fim, no dia 12 terá a participação mais esperada da programação, que é o cantor Wesley Safadão, na Praça de Eventos. Além dele, terá a participação de vários cantores locais e regionais.

Via Jailson Mendes