Na gestão de Luciano Genésio, a saúde de Pinheiro é marcada por descaso, demissão de funcionários, perseguição e atraso de salários

Em nota de repúdio contra tudo que tem sofrido com maldades, perseguições e demissões, servidores da Saúde de Pinheiro veem a público denunciar maldades e a falta de respeito contra profissionais que atuam nos hospitais, nos postos de saúde e no CEMP. Veja a nota.

“Sim sr. Prefeito Luciano Genésio, quantos meses, do recebimento do seu cargo, o sr já ficou sem receber o seu salário?  Este, que aliás, nós, cidadãos Pinheirenses, lhe conferimos, numa perspectiva de reciprocidade. O sr. já ficou algum mês sem saber se  quita os débitos para voltar a ter crédito ou se alimenta? Com todo respeito ao seu posicionamento e todo repúdio à sua  administração, nas representações das secretarias de saúde e educação, recorremos à este veículo para que o sr se pronuncie em relação aos NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS. Sabendo que é de sua ciência,  que reivindicamos o que é nosso por direito e suor. 

Com desrespeito, somos demitidos e readmitidos nessa politicagem sórdida em que cidadãs e cidadãos, precisam se submeter à humilhações por parte dos secretários, como se fossem eles quem elegemos para nos representar.

É um viés de arrogância, pretensão e, principalmente ganância e incompetência. 

O sr é cego ou conivente? Em sua consciência, é justo esse descaso, esse desmérito?

Se o sr não sabe, temos família, assim como os senhores.  Filhos que precisam ser alimentados, vestidos e calçados. E, mesmo que não tenhamos familiares, é da nossa CIDADANIA o direito ao trabalho e a remuneração pelo mesmo, isso é DIGNIDADE. Talvez os senhores não saibam disso,  já que usurpam inescrupulosamente,  esse bem de quem lhe conferiu esse poder: OS CONTRATADOS.

Mandatos acabam, eleitores não”.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍