A gestão de Luciano Genésio está sendo uma das piores na história do Município para a zona rural, aliás nada foi feito nos povoados, a não ser pintura nas escolas e postos de saúde.
Na infraestrutura o caos é grande, praticamente todos os povoados estão vivendo em situação caótica, pois as estradas vicinais não prestam, quem faz o serviço que é de responsabilidade da prefeitura são os próprios moradores, que arrumam pontes e fazem o melhoramento nas estradas, um verdadeiro absurdo.
Com as primeiras chuvas do ano de 2022, vários povoados já começaram a ficar isolados, pois as estradas não tem suporte para segurar o inverno.
Vários vídeos circularam nas redes sociais mostrando a realidade triste e cruel desses povoados, em alguns casos os moradores tentam resolver o problema consertando pontes para não ficarem isolados e em outros casos não se pode fazer nada, porque a precariedade nas estradas é muito grande.
Uma vergonha para o Município de Pinheiro, e o que é pior os órgãos competentes ficam cegos, mudos e surdos que não fazem nada em defesa da população, que vem sendo castigada com mão de ferro pela gestão do prefeito Luciano Genésio.
O sofrimento está apenas no começo, pois temos um inverno inteiro pela frente, e ao que se ver é que muitas comunidades vão ficar 100% isoladas neste período, lamentável.