Carlos Brandão suspende agenda política; foco é atendimento aos atingidos pelas cheias no Estado

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado pelo grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PSB), suspendeu toda a sua agenda política este mês de janeiro para se concentar na assistência às vítimas das cheias que castigam várias regiões do interior do Maranhão.

Através de sua rede sociais, o vice-governador, que mantinha agenda administrativa paralela as articulações políticas e conversações com lideranças da capital e interior do estado visando consolidar ainda mais sua candidatura, fez o comunicado da decisão.

“Amigas, amigos: todas as atividades de relevância política, das quais participaria este mês, estão canceladas. Nossa prioridade é a atenção às pessoas. Seguimos com o cronograma do @GovernoMa de acompanhamento das enchentes”, disse Brandão em sua página no Twitter nesta tarde de quarta-feira (5).

O vice-governador acompanha de perto a situação de famílias desabrigadas e os danos causados pelas fortes chuvas em cidades e estradas estaduais. As atenções maiores nests momento estão dirigidas aos municípios de Imperatriz, Grajaú e Mirador, onde a situação é mais crítica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *