Mais uma vez as barbaridades cometidas pelo péssimo vereador Herasmo Leite ficam impune, ele debocha da cara das autoridades competentes e da própria presidência da Câmara Municipal.
No final do ano passado, o vereador de forma covarde, agrediu verbalmente a presidente do sindicato dos professores de Pinheiro a professora Dinelly, a chamando de cachorra doida e cachorra parida, ouça o áudio.
Diante dessas agressões, acredite, não aconteceu absolutamente nada com o desequilibrado vereador, os órgãos competentes simplesmente deixaram mais uma vez, as mulheres serem vítimas de agressões, a própria presidência da câmara parece ter compactuado com o ato covarde do vereador.
Alguns vereadores ainda chegaram a emitir notas, a população repudiou nas redes sociais, as mulheres saíram em defesa da professora mais nada aconteceu, o vereador que já está acostumado com essas baixarias, continua fazendo deboche da cara da justiça e da própria Câmara.
Herasmo Leite é o pior vereador, e representa o que há de pior na política. Pois é baixo, trambiqueiro, mercenário, mentiroso, suborna seus “aliados” e esquece de fazer o seu verdadeiro papel.
É triste saber que Pinheiro tem um representante desse nível na Câmara Municipal, aliás a nossa população não merece esse tipo de gente como representante.
Vale lembra que a pouco tempo atrás, Herasmo gravou uma conversa com o secretário de educação de Pinheiro, propondo negociatas com vagas de empregos, e nada, absolutamente nada aconteceu.