Vitória esmagadora – Com 296 votos, Leonizia Rodrigues é eleita nova presidente do Sindicato dos professores de Pinheiro; candidato apoiado por Luciano Genésio teve apenas 24 votos

Neste domingo (09), aconteceu a eleição para a escolha da nova presidência do Sindicado dos Professores e Servidores da rede Municipal de Pinheiro (SINPROSEMPI).

Três chapadas estavam na disputa, mais quem levou a melhor e saiu com uma vitória esmagadora foi a chapa 1, encabeçada pela professora Leonizia que tem como vice, a professora Nizete Durans.

Confira os resultados:

Chapa 01 Leonizia Rodrigues 296 votos
Chapa 02 Elmo Cunha 30 votos
Chapa 03 Adeildo 24 votos

Leonizia é a atual vice presidente do sindicato, e agora presidente eleita.

O prefeito Luciano Genésio, que todos os dias é denunciado pelo sindicato dos professores pelo caos instalado na educação de Pinheiro, apoiou a chapa 3, que teve uma votação pífia de apenas 24 votos, isso mostra o descontentamento da classe com Genésio.

Essa é a segunda derrota de Luciano seguida, isso porque o candidato que ele apoiou na eleição da OAB no ano passado também foi derrotado.

A presidente eleita Leonizia, vem fazendo duras cobranças e denúncias na gestão de Luciano, ela ficará na presidência do sindicato pelos próximos 4 anos. A posse acontecerá no próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *