Encerramento do campeonato de futebol masculino realizado pela prefeitura de Central, foi marcado pela entrega de quase 7 mil em premiações, e anúncio da reforma do estádio Municipal

No último domingo (09), aconteceu a final do campeonato Centralense de futebol masculino 2021, que foi realizado pela prefeitura de Central do Maranhão e reuniu times da sede e zona rural.

A grande final foi entre os times Borussia e Uruguaina, aonde o Borussia saiu com o título de campeão.

Em terceiro lugar ficou o time do Flamenguinho.

A torcida lotou o estádio Municipal para acompanhar essa grande partida, aliás a população de Central é apaixonada pelo esporte, de um modo especial o futebol.

Desde que assumiu o comando do Município, a prefeita Fechinha vem investindo pesado no esporte, a exemplo com distribuição de equipagens, traves de ferro e bolas paras os times. A prefeitura também realizou em 2021 o campeonato de futsal feminino com uma grande premiação, e por último o campeonato de futebol masculino.

A prefeita Fechinha acompanhada de membros da gestão, vereadores e lideranças esteve acompanhando de perto a final e realizou a entrega das premiações, um total de 6 mil e 500 reais, ou seja quase 7 mil.

O campeão Borussia levou 3.500

O vice campeão Uruguiana levou 2.000

E o terceiro colocado Flamenguinho levou 1.000.

Para a prefeita valorizar o esporte, é motivo de muita alegria e felicidade, ela aproveitou a oportunidade para anunciar a tão sonhada reforma do estádio Municipal, que também irá contar com uma iluminação de alto padrão, segundo a prefeita o próximo campeonato a ser realizado já será no estádio reformado, as obras devem iniciar ainda este ano, para ser entregue o mais breve possível para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *