Prefeitura de Porto Rico por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, oferece de forma gratuita curso para formação de tratorista

A prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, realizará no nosso Município o curso de tratorista para operação e manutenção de trator agrícola. O curso, que é destinado para pessoas com mais de 18 anos, acontecerá com carga horária de 40 horas em 5 dias.

Além de ser uma oportunidade de aprendizado e capacitação para pessoas que pretendem adotar uma nova profissão, o curso também é voltado para o aprimoramento de pessoas que já trabalham com trator agrícola, ou que já operam, mesmo que semi profissionalmente, esse tipo de máquina.

Para o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Floriano Júnior, a capacitação tem por objetivo trazer mais aprendizado aos portorriquenses. “Além de todo o aprendizado, esse é um curso muito especial, pois quando a gente lida com o uso de equipamentos, começamos também a lidar com a segurança do trabalho”

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, localizado na prefeitura Municipal e terá limitação de 10 vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *