Com apoio do deputado Leonardo Sá, vereador Riba do Bom Viver anuncia mega programação para festa do trabalhador no povoado Bom Viver, que terá 10 mil reais em premiação e sorteio de moto 0km

O vereador Riba do Bom Viver esteve nesta quarta-feira (13), concedendo uma entrevista ao programa Cidade Repórter na Cultura FM 105.9, a onde falou da tradicional festa do trabalhador que acontecerá no próximo dia 1º de Maio, no povoado Bom Viver.

O evento será realizado pelo vereador Riba juntamente com o deputado Leonardo Sá, e terá o apoio do deputado Fábio Macedo e da secretaria Estadual de Esporte.

Segundo o vereador a programação terá início pela manhã, e contará com a participação de pelo menos 40 times, que serão contemplados com uma equipagem e uma bola por participação. A premiação para os 3 primeiros colocados será de 10 mil reais.

Na programação também haverá churrasco de dois bois, sorteios de vários prêmios e sorteio de uma moto 0km, também haverá atrações musicais na beira do campo de futebol.

O vereador Riba do Bom Viver agradeceu a parceira e companheirismo do deputado Estadual Leonardo Sá, e disse que esse tradicional evento desde o início conta com o apoio do deputado Leonardo.

Veja o vídeo da entrevista do vereador aonde ele fala de toda a programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *