Com organização do vereador Riba do Bom Viver e deputado Leonardo Sá, torneio do trabalhador promete reunir milhares de pessoas neste domingo 1º de Maio no povoado Bom Viver

Neste domingo dia 1º de maio, dia em que se comemora o dia do trabalhador, o vereador Riba do Bom Viver e o deputado Estadual Leonardo Sá estarão realizando o tradicional torneio do trabalhador no povoado Bom Viver.

O evento que já acontece aproximadamente há 15 anos, este ano terá uma das maiores programações da história.

A programação começa a partir das 8 hrs da manhã, com o torneio de futebol que deverá ter a participação de mais de 30 times, cada time ganhará uma bola por participação e os três primeiros colocados serão premiados com 10 mil reais.

Na programação também haverá sorteio de vários brindes para o público, churrasco de dois bois, shows com cantores locais, e o principal atrativo o sorteio de uma moto 0km. O evento conta com o apoio do deputado Estadual Fábio Macedo, e da secretaria Estadual de esportes.

O vereador Riba do Bom Viver e o deputado Estadual Leonardo Sá, reforçam o convite para toda a população Pinheirense participar desse mega evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *