Pinheiro – Com sorteio de uma moto 0KM e premiação de 10 mil reais, torneio do trabalhador reuniu milhares de pessoas neste domingo (01) no povoado Bom Viver

Neste domingo (01), aconteceu o tradicional torneio do trabalhador no povoado Bom Viver.

O evento foi realizado pelo vereador Riba do Bom Viver, juntamente com o deputado Leonardo Sá, e contou com o total apoio do deputado Fábio Macedo. Ao longo de todo o dia, milhares de pessoas participaram do evento, no local foi disponibilizado churrasco de dois bois para o público, sorteio de muitos prêmios, e pelo menos 30 times participaram do torneio, e cada time ganhou uma bola por participação.

No final os quatro primeiros times colocados, dividiram a premiação de 10 mil reias, sendo a maior premiação da história do torneio que já tem 16 anos de tradição.

Os cantores Carlos Melo, Fábio Fashion e Mailson Vaqueiro, fizeram a animação do público presente. No evento também foi realizado um concurso de dança como atrativo da programação.

Mais os olhos de cada participante, estavam voltados para o sorteio de uma moto. Foram entregues canhotos para que a população participasse do sorteio, e no final foi realizado o sorteio aonde uma jovem moradora do Povoado Bom Viver foi a ganhadora da moto.

Os deputados Leonardo Sá e Fabio Macedo, juntamente com o vereador Riba do Bom Viver, avaliaram o torneio como muito positivo, segundo eles o evento superou todas as expectativas, além de garantirem que no próximo ano a programação será ainda maior, com a possibilidade de haver o sorteio de um carro para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *