Vergonha – Carroça é transporte escolar para estudantes da zona rural em Pinheiro

A Prefeitura de Pinheiro, que tem à frente o prefeito Luciano Genésio (PP), está num verdadeiro descaso com a educação, desde o início do mandato do atual chefe do executivo, diversos inquéritos de investigação foram abertos e até concluídos comprovando a instalação de um esquema criminoso na gestão de Luciano.

Indícios de fraudes em processos licitatórios e desvio de dinheiro público fizeram com que a Polícia Federal pedisse o afastamento e prisão do prefeito, Luciano foi afastado, e após vários dias retornou o cargo para continuar com o mesmo descaso com os estudantes da princesa da baixada.

Um vídeo mostra, um flagra de uma cena chocante do transporte escolar dos alunos do povoado Bandeira Branca. Para contornar o problema da falta de transporte, a população improvisa para levar os meninos e as meninas da localidade à escola.

É direito do estudante ter um transporte escolar de qualidade, e existe verba federal que cai na conta da prefeitura de Pinheiro especificamente para que todos os estudantes tenham acesso ao transporte gratuito, mas Luciano Genésio parece debochar dos direitos e da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *