Publicidade Topo

Deputado Fábio Macedo inaugura em São Luís, a sede mais bonita do Podemos no Brasil

Na noite da última segunda-feira (16), um evento histórico para os membros do Partido Podemos do Maranhão foi realizado em São Luís. O encontro serviu para inaugurar a sede oficial do partido, sediada no Bairro Calhau, recebendo várias lideranças da classe política do estado, incluindo do Médio Mearim como o Dr. Bruno Curvina de Pedreiras e Expedito Júnior de Bacabal.

A sede do partido se trata de um espaço amplo, bastante estruturado, com recepção, escritórios e salas de reunião, sendo um local adequado para um grupo forte que está crescendo e almeja eleger três deputados federais e aproximadamente cinco deputados estaduais, sendo todos eles legendas fortes e grandes nomes da política maranhense.

Discursaram no evento o deputado Fábio Macedo, a Presidente Oficial do Diretório Municipal (São Luís) do partido Lorena Macedo e o vereador ludovicense Marcial Arruda, este último afirmou que antes o partido no Maranhão praticamente não existia, uma vez que os registros ficavam apenas numa gaveta, agora, com a construção da sede digna, o grupo está mais estruturado, o que representa um ato que deixa todos os seus membros orgulhosos.

“Infelizmente, nosso partido estava sem uma sala, era como uma agremiação e se resumia numa pequena escarcela debaixo do braço, não tínhamos um lugar para nos reunir. Imagina um partido com fundo partidário em Brasília e representatividade espetacular no Congresso Nacional, que não tinha uma sala sequer aqui no estado? Mas isso já passou, vimos uma ação sendo feita e aqui estamos firmes, com uma sede bonita, bem situada e localizada para discutirmos os problemas do Maranhão e caminhar para a vitória, com fidelidade, respeito ao eleitor e caminhando de rua em rua afirmando que o Podemos de fato existe em nosso estado”, afirmou o vereador Marcial.

“A inauguração desta sede nos transmite uma sensação de dever cumprido. Estamos aqui com os principais representantes de nosso partido, que é grande no resto do Brasil e que hoje no Maranhão também vem crescendo, neste dia histórico, nossos filiados e pré-candidatos estão reunidos para mostrar que o Podemos vem forte nessas eleições que se aproximam em outubro. São muitos nomes fortes, é uma grande chapa e iremos fazer de cinco a seis deputados estaduais, e para federal, iremos fazer de dois a três deputados. Podem anotar”, afirmou o deputado Fábio Macedo.

Em seu histórico de luta, o Podemos chegou a eleger o atual prefeito de São Luís e começou a ganhar mais apoio e estrutura graças ao empenho do deputado estadual Fábio Macedo, que agora trabalha para conseguir uma vaga como deputado federal.

O partido também conta com importantes nomes como o pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria, deputado federal Aluísio Mendes, deputado estadual Sérgio Frota, Drª Elizabeth Gonçalo, ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema, ex-deputado Cabo Campos, ex-prefeito de Bacuri Agenor, Pastor Enos, Marcelo Penha, Dr. Ivaldo Ricci, Genésio Pereira e Fábio Aragão.

Fonte Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *