Prefeitura de Porto Rico do Maranhão, realiza grande programação em alusão ao dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, foi marcado por uma grande programação em Porto Rico do Maranhão .

No ginásio Prof. Aizinho o prefeito Aldo Brown, vice-prefeito Zequinha, secretários municipais, conselheiros tutelares, a promotora de justiça Linda Luz ,alunos e gestores escolares, debateram sobre os meios de se combater todo e qualquer tipo de abuso contra as nossas crianças e adolescentes.

A campanha foi organizada pela prefeitura Municipal de Porto Rico, secretaria de assistência social, conselho tutelar, secretaria de saúde, secretaria de educação, conselho municipal da criança e do adolescente (CMDCA), CRAS, e com o apoio do projeto social Brigada Civil de Bombeiros Mirins e a FORTAN.

A promotora de justiça Linda Luz ministrou uma importante palestra, e destacou a participação do ministério público nessa campanha.

Ao longo de toda a semana nas escolas da sede e zona rural, foram realizadas inúmeras palestras no sentindo de conscientizar a população sobre a importância desse combate. A campanha foi encerrada com uma linda caminhada pelas ruas da cidade,

Veja o vídeo da programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *