Através de uma parceria do Serviço Social da Indústria (SESI), com a prefeitura e Câmara Municipal de Alcântara, foi realizado nesta terça-feira (17), uma grande ação para os moradores do Polo Peroba com atendimento Odontológico na unidade móvel do SESI.
O vereador Guterres destacou a importância dessa ação que levou importantes benefícios aos moradores da região, e disse que essa parceria é muito válida, pois beneficia de forma direto quem mais precisa que é o povo.
Guterres Filho agradeceu, a todos que colaboraram para a realização da ação, e disse que as ações devem serem estendidas para assim beneficiar mais comunidades.
“Agradeço ao Superintendente do SESI- MA, Diogo Lima, e toda a equipe, que atendeu ao nosso pedido e dos vereadores; Miecio Macedo, Robson Corvelo e Menca Pinho, estamos juntos por uma Alcântara cada vez melhor, contem sempre comigo. Juntos somos mais fortes”, disse Guterres Filho.