Ação dos Policiais da 2ª companhia em Turiaçu-MA em conjunto com a Polícia Federal, apreende carga de cigarros avaliada em mais de 3 milhões de reais

Após a Polícia Militar receber inúmeras denúncias por meio do telefone funcional do Destacamento de Turiaçu, de uma carga de contrabando que estava sendo carregada em 3 ônibus de viagem no povoado Tauá, em Turiaçu – MA. Sendo acionada a sede da companhia para envio das guarnições de reforço dos municípios de Santa Helena e Turilândia.

As viaturas policias militares seguiram em apoio à Polícia Federal, em sentido a um porto clandestino onde as embarcações teriam deixado as cargas. Durante o deslocamento, as guarnições conseguiram interceptar os veículos, que já estavam em rota de saída, sendo guiados por um veículo particular.

A carga apreendida foi levada à sede do quartel do 10º Batalhão da Polícia Militar para ser realizada a contagem do material. Estima-se uma quantidade aproximada de 1560 caixas, 780.000 carteiras de cigarros, avaliada em mais de 3 milhões de reais.

As nove pessoas envolvidas, no transporte da carga fruto de descaminho, são oriundas do Estado do Pará, foram conduzidas à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, juntamente com o material apreendido para medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *