Desgastado politicamente, Luciano Genésio se prepara para divulgar pesquisa falsa com o intuito de confundir o eleitorado Pinheirense

O prefeito Luciano Genésio mais do que ninguém sabe que vive o pior momento como político, e também como prefeito da cidade de Pinheiro.

Genésio amarga uma rejeição de mais de 50% da população, isso por fazer uma gestão desastrosa e sem ação. Aliás a seu governo parou geral no tempo e a cidade está jogada ao abandono.

Mesmo diante desse desgaste, falta de credibilidade e enrolado até o talo com a justiça, já que é alvo de três operações seguidas da PF, inclusive com pedido de prisão e afastamento, Luciano tenta empurrar com a barriga duas pré-candidaturas, a da irmã a deputada federal, e a da ex esposa Thaiza Hortegal a deputada Estadual. Porém todo e qualquer cidadão Pinheirense sabe que as duas não tem chances de saírem vitoriosas.

Thaiza Foi eleita em 2018, depois de Luciano usar toda a estrutura da prefeitura em cima da sua campanha, e depois de eleita, simplesmente sumiu de Pinheiro, por sua vez, a sua irmã Luciana Genésio desconhecida, não tem serviço prestado em Pinheiro e não tem conseguido emplacar o seu projeto.

Mesmo sendo sabedor disso, Luciano Genésio não se conforma e deve divulgar uma pesquisa nas próximas horas, com dados que tem o objetivo único de ludibriar a mente do eleito, pois Luciano viu recentemente a pesquisa ESCUTEC apontar favoritismo do deputado Leonardo Sá em todos os cenários no Município.

O que resta é aguardar o resultado da pesquisa a ser divulgada por Luciano Genésio, para mais uma vez a população ver o tamanho do seu cinismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *