Em Porto Rico do Maranhão, tradicional festa do Pescador é marcada por uma multidão e mega show com o cantor Kabral

Nesta quarta-feira (29), aconteceu a tradicional festa do Pescador no arraial de Porto Rico do Maranhão, e reuniu milhares de pessoas que se divertiram com muitas atrações, como danças portuguesas, bumba meu boi, e muitas outras.

A tenda super master também fez parte da festa e agitou o público, a grande atração da noite Kabral conhecido como o rei da seresta, levou o público ao delírio com seus grandes sucessos.

Muitos prêmios foram sorteados para os participantes do evento, a festa do Pescador já é uma marca do prefeito Aldo Brown, no Município de Porto Rico do Maranhão.

O prefeito acompanhado da primeira dama Jaqueline Luz, secretários, vereadores e membros da gestão municipal prestigiaram toda a programação.

O São João de Porto Rico, está acontecendo desde o dia 24 com muitas atrações culturais e musicais, e se encerra hoje quinta-feira (30), com a aparelhagem J Som direto do Pará, a secretaria de cultura na pessoa do secretário Paulinho Fonseca, vem dando um show na organização do evento.

Veja fotos de toda a programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *